Boyfriend (Rapidinha?) Capítulo 56


Bbv8tkyciaau-ve_large


P.O.V você: demi me olhou de cima a baixo e soltou um riso abafado. 

Você: Que foi? - Perguntei e ela negou com a cabeça-


Demi: Nada, só é sua roupa que esta ridícula - ARGH! ela sabe que eu não ligo pra essas coisas.


Você: Não lembro de ter pedido sua opinião sobre minha roupa - Ela parou de rir e revirou os olhos. Fui até a sala e me joguei no sofá, liguei a Tv e Demi se sentou ao meu lado tirando aquele salto enorme.


Demi: Então o que aconteceu entre você e Justin? - Perguntou me olhando-


Você: Ele acha que manda em mim, sei lá cansei. Quero viver sem ele, eu posso viver sem ele. - Ela riu desviando seu olhar-


Demi: Aham - Foi tudo o que ela disse. Sinceramente....Não vou brigar com ela, se ela acha que eu não posso viver sem ele eu vou provar o contrário. 


Você: Tenho que arrumar um emprego - Mudei total de assunto-


Demi: Você deveria receber alguma herança do seu pai, ou sei lá - Pior que ela tinha razão-


Você: É mas, sei lá não to com saco pra correr atrás disso. Tenho algumas economias posso me sustentar até eu arrumar um emprego.


Demi: To com fome - Sério? Não me diga. Ela se levantou e foi até a cozinha, eu fui junto.


Você: Quer brigadeiro? - me deu vontade de comer, Justin adorava quando eu fazia pra ele...Bom agora ele pode pedir pra Vanessa fazer. 


Demi: Eu faço - Ela disse empolgada, menos trabalho pra mim. Sai da cozinha e me joguei no sofá novamente. O telefone tocou, o peguei e atendi.

Você: oi? - Perguntei desanimada-


"Soube que você não esta mais com o Bieber - Reconheci a voz, era Liam


Você: Eu não estava com ele, eu só ...Esquece .


"Você só transava com ele quando dava vontade, olha a menininha se aproveitando do corpo de Justin Bieber - Ele disse e eu cai na gargalhada.


Você: Não idiota, eu só estava lá por que perdi minha filha. 


"Eu sei, e sinto muito - Ele parecia sentir.


Você: Hum. Como você soube que eu estava aqui? - Ele deu uma gargalhada gostosa.


“Tenho meus informantes - Dentro da mansão do Justin? 


Você: Nossa, tem informantes que ficam me vigiando? - Brinquei


“Tenho”. - Sua voz soou séria.


Você: Isso é sério? Quer dizer... você realmente colocou alguém pra me vigiar?


“Não, eu to brincando - Ele disse rindo, eu também ri”. Ouvi alguém me gritar obviamente era a demi, deve ter feito alguma merda na cozinha.


Você: Tenho que desligar, te vejo amanhã - Desliguei o telefone e corri pra cozinha, demi estava toda coberta por chocolate em pó, ela me olhava furiosa, não aguentei e comecei a rir. aquilo sim era hilário.


Demi: Para de rir e me ajuda- ela terminou de falar e eu parei de rir imediatamente. Corri até ela e passei minha mão sobre seu cabelo tirando o chocolate.


Você: Quer que eu termine de fazer? - Perguntei me livrando do chocolate que havia grudado em minha mão.


Demi: Eu agradeceria, enquanto isso vou tomar um banho - Ela me empurrou e saiu da cozinha, eu continuei rindo. Depois de um tempo assistindo filmes e comendo brigadeiro meus olhos pesavam Demi já dormia com suas pernas em cima de mim. Desci minhas pernas lentamente do sofá e tirei as dela de cima do meu colo me levantando. Ela abriu os olhos lentamente e logo bocejou se esticando no sofá.

Você: Vem, vamos dormir lá em cima – Ela balançou a cabeça de forma positiva e se levantou vagarosamente.

Demi: Vou ir ao banheiro – Dei de ombros e subi as escadas, era difícil ver os degraus, até mesmo enxergar por onde eu andava, eu realmente estava com muito sono.  Abri a porta do quarto e caminhei rapidamente até a cama me jogando na mesma, peguei o edredom e o joguei por cima do meu corpo. Fechei os olhos e apaguei (...) Eu deveria ter dormido por vinte minutos até sentir Demi se deitar ao meus lado e me chamar, abri os olhos e ela já estava deitada.

Você: Por que me acordou? – Basicamente sussurrei.

Demi: Chegou uma mensagem pra você – ela jogou o celular no meu rosto e fechou os olhos sem se importar. Gemi de dor ao sentir o celular bater contra meu nariz, “vagabunda” sussurrei e ela fingiu nem ouvir. Cliquei no pequeno ícone da mensagem e a li:

Estou indo para cama agora, queria que estivesse aqui comigo. Tenha uma boa noite, te amo”.

- No final da mensagem havia o número de quem me mandou a tal mensagem. Liam,  sorri com aquilo. Coloquei o celular e cima da mesinha de cabeceira e fechei os olhos (...) Acordei de manhã sentindo um peso sobre minha barriga, coloquei a mão em cima do que estava em cima de mim. Passei a mão, era a perna da Demi, abri os olhos e empurrei sua perna para longe de mim. Me levantei da cama quase caindo por tanto sono.


P.O. V Justin: A noite depois que Vanessa foi dormir Ryan e eu ficamos nos drogando e bebendo o que já era normal, nem vi o dia amanhecer, estava sem sono. Acho que parei lá pelas 05h00min da manhã, mas Ryan continuou, acho que vou mandar colocar platina no nariz dele. Tirei minha camisa e sentei no sofá, minha cabeça estava rodando, mas eu não sentia porra nenhuma, era como se eu estivesse anestesiado em um mundo paralelo por que eu não reconhecia porra nenhuma ali. Tudo o que eu queria era me drogar, mas reconheço meus limites. Fechei meus olhos que já estavam pesados e depois não vi mais nada (...) Acordei com alguém me chamando não tive o trabalho de abrir os olhos, eu nem queria. Minha cabeça doía tentei abrir meus olhos, mas parecia que havia areia dentro. Através dos meus olhos embaçados consegui enxergar rosto de Rita. Credo, ótimo jeito de acordar. Levei minhas mãos até meus olhos e os esfreguei, pude ver Rita me olhando de pé. Suspirei esperando ela dizer algo, mas a mesma ficou ali parada.

Justin: O que você quer? – Disse baixo, mas ela me ouviu.

Rita: Já são 09h00min horas. – Ela disse e saiu dali. Porra lembrou-me da viajem e pulei do sofá subi as escadas correndo e topei com Vanessa, topei literalmente se eu não tivesse colocado minhas mãos em sua cintura ela cairia. Ela me olhou envergonhada, cara que mulher linda. Ela disse algo, mas eu estava ocupado demais pensando nela sem roupa pra ouvir...

Vanessa: Justin? – Ela disse em um tom alto, tirei o sorriso escroto que eu tinha no rosto e ela gargalhou.

Justin: Fala

Vanessa: Chaz esta te esperando, acho melhor você ir se arrumar logo. Ta com cheiro de álcool.

Justin: Tudo bem pode dizer a ele que já estou indo só vou tomar um banho – Eu disse tentando me conter estava cedo demais pra ficar excitado, mas por outro lado nossos corpos estavam colados demais.

Vanessa: Tenho que ir avisar ele mesmo? Eu estava descendo pra tomar café – Ela perguntou manhosa

Justin: Tem, a não ser que queira ir tomar banho comigo – Apertei sua cintura e ela ficou paralisada. Eu ri e a soltei, claro que ela não aceitaria o convite, até por que estou cansado demais pra foder. A deixei ali e entrei no quarto, não gosto de entrar aqui, o cheiro da vadia ainda domina o local, e com vadia quero dizer à (seu nome). Abri a porta do banheiro e me despi, liguei o chuveiro e fiquei um tempo parado de baixo dele, só pra aliviar a dor na cabeça.

P.O.V Vanessa: O convite de Justin é realmente tentador, mas não quero que ele pense que sou um vadia. Bom, eu posso ser o que ele quiser, mas não quero ceder nãoa gora por que eu sei que ele só vai transar comigo e me largar como uma qual quer e, eu não quero ser tratada assim, quero ser tratada como a ex-namorada dele foi. Talvez eu queira o lugar dela fazer o que ela perdeu. Fui até o escritório e entrai sem bater, Justin não estava ali mesmo. Chaz me olhou estranho enquanto Ryan estava sentando na cadeira de Justin com as mãos sobre a cabeça, ele parecia estar com dor. Rita estava sentada ao lado de Chaz com as pernas cruzadas.

Ryan: Faz isso quando Justin estiver aqui – Ele se referia a eu entrar sem bater

Vanessa: Senta na cadeira dele quando ele estiver aqui – Ele ficou sem palavras e eu ri irônica logo em seguida ouvi a risada do Chaz. Rita se levantou e eu a olhei

Rita: Vou levar as roupas dele – Ela disse saindo dali.

Chaz: Então Vanessa, quando eu voltar da viajem nós poderíamos sair... Sabe. – Tenho que rir Chaz flertando comigo.

Vanessa: Acho melhor não – Nem esperei ele responder e sai dali ouvindo a gargalhada de Ryan.

P.O.V Justin : terminei de tomar banho e coloquei uma toalha branca em volta da minha cintura. Sai do banheiro e vi Rita arrumando minha roupa, caminhei até o espelho e passei as mãos sobre meus cabelos. Cara, eu sou gostoso, se eu fosse mulher eu daria pra mim. Rita se virou pra mim e eu parei de prestar atenção em mim mesmo no espelho e passei a olha-la.

Rita: Suas roupas estão aqui – Disse com suas mãos na cintura

Justin: Ótimo, fez minhas malas? – Ela gesticulou que sim com a cabeça. Tirei a toalha da minha cintura e Rita arregalou os olhos tapando em seguida os mesmos o que me fez rir.

Rita: Me respeita garoto!  – Disse autoritária enquanto eu ainda ria

Justin: Qual é vai me dizer que nunca viu isso?

Rita: Já vi e muitos querido, só que nunca vi o seu.

Justin: Acabou de ver, assume que você gostou do que viu Rita. Sabe você é gostosa ainda, nós poderíamos dar uma rapidinha – Óbvio que eu estava brincando, Rita é como uma mãe.

Rita: Não tenho mais o corpinho que eu tinha antes, nada aqui é durinho mais Justin. Agora para de palhaçada e coloca essa roupa – Eu ri e me vesti, enquanto isso Rita mexia na antiga gaveta da (seu nome) ainda tinha algumas coisas lá. Alguém bateu na porta que estava entra aberta. Minha mãe sorriu pra mim e entrou no quarto.

Justin: Dona Pattie onde a senhora estava? – Perguntei em um tom grosseiro e um pouco alto, sei que ela odeia.
Pattie: Eu estava com meu namorado, e pode abaixando esse tom antes que eu meta a mão na sua cara. E, Justin Bieber quantas vezes eu disse que é “Senhorita” não “senhora”?  Por favor filho assim você faz a mamãe se sentir velha. – Revirei os olhos e terminei de vestir minha blusa.
__

ME ALEGRA MUITO SABER QUE ALGUMAS DE VOCÊS SÃO VERDADEIRAS!

21 comentários:

  1. valeu demais a pena esperar todo essa tempo <3 continuuuua

    ResponderExcluir
  2. "cara eu sou gostoso, se eu fosse mulher eu daria para mim" eu NUNCA vou esquecer isso kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. "cara eu sou gostoso, se eu fosse mulher eu daria para mim" eu NUNCA vou esquecer isso kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Geeeeeeeeeeeeeeente kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    sOFRI com essa do Justin e da Rita kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ta pfto.
    Continua

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKK vamos dar um rapidinha? Justin nem é safado né pllmdds...
    Que bom que vc voltou a postar lilandra, fiquei te esperando desde o 54, sabia q n ia nos abandonar... continua pf

    ResponderExcluir
  6. "cara eu sou gostoso, se eu fosse mulher daria pra mim" noussaaa, nem é convencido kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. eu simplesmente amo sua IB acompanho dese o Primeiro Dia,pfvr nao pare, continue amoooo demais essa sua historia..é a minha IB preferida..

    ResponderExcluir
  8. aaaa, ficou perfeita demais, valeu a pensa ter esperado, demorou mas agora pelo menos vc postou haha, continua amor, ficou muito boa

    ResponderExcluir
  9. cara, eu to mega feliz por saber que tu voltou Lila, obrigada, você é tudo!

    ResponderExcluir
  10. eu amei aiii muito 10000000000000000

    ResponderExcluir
  11. Le eu verdadeira aqui desde sempre ~Lilaah,tá ótimo continua :)

    ResponderExcluir
  12. Pera ae Lilaah,por favor ! O JUSTIN TEM QUE DAR UMA RAPIDINHA COM A RITA VÉI.PFVR SDDS PARTE HOT,O JUSTIN TEM QUE COMER A VANESSA E A RITA, A (SEUNOME) TEM QUE DAR PRO LIAM E PRO RYAN,EU IA ADORAR ISSO VÉI,SÓ UMA DICA :D

    ResponderExcluir
  13. Ri muito com esse Justin, rsrsrs
    Continua

    ResponderExcluir
  14. asopaospaosapsoa Perfeito como sempre <33

    ResponderExcluir
  15. Nossa valeu a pena esperar ,mais continua pfv eu amo sua ib ;)

    ResponderExcluir
  16. FICOU PERFEITO DEMAIIS!
    MINHA INTERNET TA UMA DROGA!
    MAS PELO MENOS DEU PRA COMENTAR..
    AMEI O CAPITULO!
    TOMARA QUE ELES VOLTEM LOGOO!!
    Continua,Xoxo ♥

    ResponderExcluir
  17. Continua, mt mt perfeito mano u.u
    Tu é mt #Diva sz'

    ResponderExcluir
  18. kkkkk 'morri - Cara, eu sou gostoso, se eu fosse mulher eu daria pra mim.

    ResponderExcluir