Boyfriend (Uma linda mulher) Capítulo 55



P.O.V Justin: Ouvi alguém bater na porta o que foi bom, assim só parei de pensar nela. Levantei-me rapidamente e fui até a porta a abrindo, vi Vanessa com um sorriso largo no rosto, ela é realmente linda. Não fiz questão de sorrir de volta, apenas me virei coloquei minhas mãos no bolso da minha calça e voltei para minha cadeira me sentando na mesma. Vanessa logo percebeu que eu não estava em um dos meus melhores dias e logo desfez o seu sorriso lindo. Ela entrou e fechou a porta com delicadeza, caminhou em minha direção lentamente como se estivesse com medo de algo logo se colocou em minha frente. E assim ficou ali de pé me olhando, tenho um incomodo profundo com pessoas me olhando por mais de três minutos.  Respirei fundo e olhei para ela. Só agora reparei que seus cabelos estavam maiores, sua pele mais bronzeada, seus seios se desenvolverá  de uma forma perfeitamente avantajada. Na época que namorávamos ela não tinha todo esse corpo. Ela foi á primeira garota que levei pra cama, mas não foi a última, eu não gostava dela, só gostava do prazer que ela me proporcionava, eu era novo não sabia o que era sentimentos quando se perde a virgindade com 13 anos tudo o que você pensa é em mais e mais. Depois que terminei com ela me mudei com a minha mãe novamente para cá (Canadá) reencontrei a minha velha amiga de infância, ela a garota que me mostrou o que é sofrer por amor, me mostrou o que é o amor literalmente.  Antes eu realmente gostava dele apenas como amiga, mas depois foi estranho ela se mostrou tão diferente das outras, ela sempre foi uma menina tão difícil a maioria dos meninos tentavam com ela mas nenhum teve sorte, eu queria ela queria a menina mais difícil que já havia conhecido, depois de tanto lutar eu tive a sorte que nenhum outro teve. Consegui a menina que eu tanto queria . Ah, (seu nome) sempre foi tão fofa, vivia sorrindo até quando eu estava triste quem sempre me alegrava era ela. Nunca contei para ela sobre Vanessa, ela pensa que ela foi a minha primeira namorada. Não adianta tudo me faz pensar nela. Que droga! Olhei pra Vanessa e me curvei até a mesa colocando meus cotovelos na mesma.

Vanessa: Você tá bem? – As palavras saíram suavemente de sua boca, Vanessa é realmente uma ótima pessoa, não tenho do que reclamar, mas depois que eu a deixei ela começou a andar com gente que não presta, hum... Como se eu prestasse . Enfim, a mãe dela não aguentou mais suas molecagens e a colocou pra fora de casa. Vanessa me ligou por diversas vezes, mas eu sempre a ignorei. Depois de tudo isso ela deu a volta por cima e conseguiu vir para o Canadá, veio justamente atrás de mim.  Eu não me importei de tê-la como amiga, então ela se ofereceu para trabalhar comigo, não a coloquei no ramo de prostitutas por que ela não é garota disso, mas eu poderia ganhar um bom dinheiro com isso. Mas não a quero nesse mundo que Debby vive ou viveu por que aquela vadia vai morrer.

Justin: To sim se sente aí – Ela sorriu levemente e se sentou na cadeira a minha frente

Vanessa: Você precisa comer algo – Disse em um tom de preocupação

Justin: Não estou com fome, e você já comeu? – Ela afirmou com a cabeça, olhei para suas mãos que estava sobre suas coxas, elas estavam inquietas, Vanessa estava tremula, parecia estar nervosa – Continuei – Você ta bem? Por que estava desse jeito... tremula?

Vanessa: Fico assim quando estou perto de você – Ela disse sem graça o que me fez rir baixo – Continuou – Quer dizer, eu não te vejo há bastante tempo, você esta diferente namoramos quando você tinha 13 anos. Agora você 19, já é um homem.

Justin: Ainda sou novo Vanessa – Respondi rindo-

Vanessa: É não sei... Acho que você é um menino com grandes responsabilidades – Ela sorriu grande vendo isso eu também-

Justin: Você também mudou, agora é uma mulher. Uma linda mulher – Ela ficou vermelha quando terminei de dizer isso, sua respiração ficou pesada.

Vanessa: Você consegue deixar qual quer mulher com feliz Justin, você sempre usa as palavras certas. Como consegue fazer isso comigo depois de tanto tempo? – Ri fraco, e me levantei indo em direção à janela, me debrucei sobre a mesma e olhei em direção a um carro ali parado. O vento soprou e meus cabelos se bagunçarão –

Justin: Posso deixar qual quer mulher feliz, mas não consigo deixar feliz a que eu amo.

Vanessa: E, por que não consegue deixa-la feliz? – Ela parecia triste, sua voz estava baixa.

Justin: Você mesma disse que consigo fazer qual quer mulher feliz, acontece que ela não é qual quer mulher. Ela é a minha menina, ela é difícil de agradar, por que ela é rara demais. – Dei uma pausa – Mas... Mesmo sendo rara e única ela ainda consegue se alegrar com o pouco mas parece que esse pouco é muito pra mim. Acho que sou tão idiota a ponto de não fazer o que ela me pede, é uma coisa tão simples, mas tão complicada ao mesmo tempo. – Me virei para Vanessa e ela estava em pé me olhando atentamente, aprecia absolver cada palavra minha.

Vanessa: Talvez ela não seja a mulher certa pra você. Se ela realmente se importasse com você ela iria rever os sacrifícios que você fez por ela. – Me aproximei dela lentamente, eu pude sentir sua respiração bater fracamente em meu pescoço, ela sempre foi baixinha. Gosto de meninas baixinhas.

Justin: Pode até ser, mas eu a amo – Ela abaixou a cabeça e dessa vez notei uma lágrima descer sobre seu rosto e cair sobre o carpete. Sempre soube que ela ainda gostava de mim, mas é necessário deixar as coisas claras.

Vanessa: ela tem sorte – Disse com a cabeça baixa. Segurei em seu queixo a fazendo olhar diretamente em meus olhos.

Justin: Você me ama? – Perguntei e ela se assustou, mas logo relaxou ao poucos-.

Vanessa: Amo, pra falar a verdade eu sentia muita raiva de você por ter me deixado, mas aprendi a conviver com isso só por um tempo, mas depois eu senti que preciso de você. Eu realmente fico desorientada sem você, chega a ser surreal – É exatamente o que sinto pela (seu nome).

Justin: Eu nunca iria mentir pra você, por isso disse que amo a (seu nome), mas não quero que sofra com isso. Você é linda e vai encontrar alguém que te mereça – Ela sorriu e eu retribuí e logo passei as mãos em suas bochechas limpando suas lágrimas.

Vanessa: Vamos você precisa comer – Ela ria ao me puxar pra fora do escritório e eu reclamava. Sem dúvidas Vanessa foi à única que conseguiu me fazer rir verdadeiramente hoje.
__


NEM VOU PEDIR DESCULPAS POR QUE PALAVRAS NÃO IRAM JUSTIFICAR, MAS DE QUAL QUER FORMA EU QUERIA QUE VOCÊ ENTENDESSEM QUE EU ESTAVA SEM COMPUTADOR E QUE EU REALMENTE SINTO MUITO PELA DEMORA. PEÇO TAMBÉM QUE IGNOREM OS ERROS DESSE CAPÍTULO. E, AMANHÃ EU POSTAREI OUTRO. LOGO, LOGO O BLOG ENTRARÁ EM MANUTENÇÃO POR QUE IREI COLOCAR O DESIGNER DE 2013 OK BEBÊS????'

Obs: eu sou maluca '

14 comentários:

  1. OMB OMB OMB !!!! CARACA JÁ NÃO TAVA AGUENTANDO MAIS ESPERAR , E PARECE Q VALEU APENA ESPERAR TODO ESSE TEMPO , AMEI O CAPÍTULO :D

    ResponderExcluir
  2. CARACA,ACHEI Q VC NAO IA VOLTAR!!!!!! CONTINUA PLEEEEEASE! E NAO ABANDONA A GENTE MAIS,POR FAVOR! BEIJINHOS

    ResponderExcluir
  3. adoorreeiiii,não demora muito para postar o proximo cap ñ fofa!!!

    ResponderExcluir
  4. awwwwn sua linda, amo amo amo amo a ib *-----* esse capitulo foi muito lindo, continuuua

    ResponderExcluir
  5. Ooooo achei q vc tinha nos abandonado ): mas q bomm q esta de volta, continuuuuua!!!

    ResponderExcluir
  6. Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-*

    ResponderExcluir
  7. FICOU PERFEITO DEMAIIIS!
    AMEEEEEEEEEII!
    QUE BOM QUE VC VOLTOU!
    E REAMENTE É HORRIVEL FICAR SEM COMPUTADOR!
    É HORRIVEL DEMAIIIS,EU ODEIO!
    MAIS EU AMEI O CAPITULO!
    Continua,Xoxo ♥

    ResponderExcluir
  8. QUE PERFEITO!
    Só ficou pequeno, mas tudo bem, voce disse que vai postar outro, então :)
    Continua

    ResponderExcluir
  9. aaah Que lindo esse capitulo
    eu ameei
    continua

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAH GRAÇAS A DEUS TU CONTINUOU SAÇSAÇASLSAÇLSAÇLSAÇSALASLSA
    awwwn justin ama ela <333 eles tem que se resolver kra a a a
    saaoksao
    continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. Cooontinuaaaaa, ta muuuito perfeito!

    ResponderExcluir
  12. Continuuua ta perfeito

    ResponderExcluir
  13. aleluia vc voltou!!!! Pft

    ResponderExcluir